top of page
  • Foto do escritorPrograma 3R

Ambiental, Social e Governança (ESG) Transforme a teoria ESG em ação e mudanças significativas




A Cartonale pode ajudar a sua empresa e cumprir com as metas ESG, atuando no desenvolvimento e execução de Projetos de Embalagens Retornáveis. Esses projetos visam reduzir o uso de insumos descartáveis na Logística, como papelão, filmes stretch, entre outros, diminuindo a geração de resíduos que hoje é sempre um ponto importante na gestão das empresas. Além disso, oferecemos o Programa 3R, que consiste na recompra das embalagens plásticas que porventura tenham que ser descartados, gerando valor em mais uma lacuna das Metas ESG de sua empresa.

 

Negócios mais inteligentes para um mundo mais forte


ESG é mais do que marcar caixas. Trata-se de fazer a diferença - para o seu negócio e para o nosso mundo. Criar resultados sustentados que gerem valor e alimentem o crescimento, ao mesmo tempo que fortalecem o nosso ambiente e as sociedades.


Nossa apaixonada comunidade de solucionadores está pronta para trabalhar com você - ambientalistas, sociólogos, economistas, estrategistas, tecnólogos. Combinando a experiência do mundo real com um compromisso com a mudança. Eles vão ajudá-lo a transformar teoria em ação. Business as usual em novas formas de pensar e fazer. Pessoas e tecnologia trabalhando juntas para encontrar soluções maiores do que hoje. Criar um futuro mais brilhante para as gerações vindouras.




Plano de ação liderado pela estratégia


ESG é mais do que boas intenções. Trata-se de criar um plano tangível, prático e que alcance resultados reais. O sucesso não se resume apenas às mudanças climáticas, à diversidade e às divulgações. Trata-se de incorporar esses princípios - e muito mais em toda a sua empresa - do investimento à inovação sustentável. Reunindo suas melhores pessoas e a tecnologia mais inteligente para que você possa ver mais, ir mais fundo e agir rapidamente. Permitindo que você enfrente os maiores desafios de hoje e capture as melhores oportunidades de amanhã.





Fonte: ONU News



6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page